A Universal Studios vai abrir neste verão a atração do King Kong em 3-D.
E para divulgar essa novidade, a agência David&Goliath - USA criou uma ação muito interessante na praia de Santa Monica, utilizando um carro de salva-vidas amassado e algumas pegadas enormes nas areais da praia.
Embora provoque uma grande impacto para quem chega no
local, só a mídia espontânea já garante com sobra o sucesso dessa ação.
0LÁ MARCIO,
ResponderExcluirPARABÉNS PELO DIA DO AMIGO.
ESPERO TORNAR-ME O SEU MAIS NOVO AMIGO VIRTUAL.
NA OPORTUNIDADE CONVIDO PARA QUE VENHA CONHECER O BLOG ”HUMOR EM TEXTO”.
SÃO CRÔNICAS DE HUMOR, SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS SEM PALAVRAS CHULAS OU PORNOGRAFIA.
É UM BLOG QUE RESPEITA VOCÊ E MUITO MAIS AINDA O SEU COMENTÁRIO.
SOMOS UMA IMENSA FAMILIA DE SEGUIDORES O QUE VOCÊ IRÁ COMPROVAR FACILMENTE.
A CRÔNICA DESTA SEMANA É:
“FILHOS DA MESMA MÃE?”
SAIBA AS RAZÕES.
UM ABRAÇÃO CARIOCA.