terça-feira, 20 de julho de 2010

Propaganda de gente grande

A Universal Studios vai abrir neste verão a atração do King Kong em 3-D.
E para divulgar essa novidade, a agência David&Goliath - USA criou uma ação muito interessante na praia de Santa Monica, utilizando um carro de salva-vidas amassado e algumas pegadas enormes nas areais da praia.

Embora provoque uma grande impacto para quem chega no
local, só a mídia espontânea já garante com sobra o sucesso dessa ação.


Um comentário:

  1. 0LÁ MARCIO,

    PARABÉNS PELO DIA DO AMIGO.

    ESPERO TORNAR-ME O SEU MAIS NOVO AMIGO VIRTUAL.

    NA OPORTUNIDADE CONVIDO PARA QUE VENHA CONHECER O BLOG ”HUMOR EM TEXTO”.

    SÃO CRÔNICAS DE HUMOR, SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS SEM PALAVRAS CHULAS OU PORNOGRAFIA.

    É UM BLOG QUE RESPEITA VOCÊ E MUITO MAIS AINDA O SEU COMENTÁRIO.

    SOMOS UMA IMENSA FAMILIA DE SEGUIDORES O QUE VOCÊ IRÁ COMPROVAR FACILMENTE.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “FILHOS DA MESMA MÃE?”

    SAIBA AS RAZÕES.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir